O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Presidente Epitácio realizou no sábado (20) a distribuição de roupas e calçados arrecadados na Campanha do Agasalho 2019. A distribuição foi pela manhã no Posto de Saúde da Agrovila 5. Ao todo mais de mil peças foram disponibilizados a dezenas de famílias do bairro.

Outras duas distribuições também foram realizadas. No dia 7 de abril na escola Shiguetoshi Yoshihara no Distrito Campinal, e no dia 12 de julho no antigo prédio do projeto Grumetes Mirins.

Ao todo foram distribuídas mais de 8 mil peças, entre roupas, sapatos e cobertores.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Souza Gonçalves Tedesco enfatizou o empenho dos envolvidos. “Meus agradecimentos a todos que novamente abraçaram esta campanha, assim como a população que contribuiu com as doações das roupas e calçados. Com a generosidade de todos finalizamos mais uma campanha com sucesso. Que a solidariedade continue presente em todos os corações”, disse.

A vice-presidente, Mônica Primo, acrescentou ainda. “Foi e continua sendo muito gratificante participar ativamente dessas ações, ver o brilho e felicidade nos olhos daqueles que receberam as doações, nos faz ser gratos pelo que temos e nos impulsiona ainda mais a partilharmos o que temos e somos com o próximo; Que Deus abençoe todos os que direta ou indiretamente auxiliaram nesta campanha”, completou.

A vice-presidente informou que ainda tem roupas para doação. Interessados podem retirar as peças no Fundo Social, localizado à rua Pernambuco, 4-38, das 8 às 11 horas, e das 14 às 17 horas, até dia 31 de julho.

O Fundo Social de Solidariedade de Epitácio tem como missão melhorar e assistir solidariamente os mais necessitados, levando o desenvolvimento pleno do ser humano como cidadão.

A Campanha do Agasalho 2019 teve o apoio da Prefeitura.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.