O Governo de São Paulo lançou o edital para a recuperação de 28 quilômetros de rodovias que interligam as cidades de Presidente Epitácio, Caiuá e Presidente Vencesla.  A 1ª fase do projeto terá um total de 45,4 quilômetros de vias reformadas.

Para a fase um do referido programa, obras para licitação, a via será dividida pelos seguintes trechos: Presidente Venceslau (PSV 060) – 11,10 quilômetros; Caiuá (CCA125) – 13,50 quilômetros; e Presidente Epitácio (PSE370) – 3,40 quilômetros.

Os trabalhos serão contratados e executados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), por meio do programa “Novas Vicinais”, da Secretaria de Estado de Logística e Transportes, e também fazem parte do escopo do “Pontal 2030”, programa da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Paulo que beneficia 32 cidades da região do Pontal do Paranapanema. O trabalho por mais desenvolvimento e infraestrutra continua.

De acordo com o Governo do Estado a previsão é conhecer a empresa vencedora da licitação para a obra no próximo dia 08 de abril, e o prazo para conclusão dos serviços da primeira fase das obras é de 12 meses.

Portal Bueno

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.