O homem que é considerado foragido, foi autuado administrativamente e multado em 6 mil reais.

A Polícia Militar Ambiental identificou o homem que espancou até a morte dois cachorros em Bataguassu. O crime aconteceu no último dia 26 de junho e foi descoberto após denúncias de vizinhos.

No dia dos fatos, uma equipe de Policiais Militares Ambientais recebeu denúncias de moradores do bairro São João, de que dois cachorros foram vítimas de maus-tratos.

Os denunciantes indicaram um terreno, onde a Polícia encontrou um dos cães morto e um outro agonizando com diversos ferimentos na região da cabeça. Após receber atendimento médico veterinário, o segundo cão também veio a óbito.

Os Policiais iniciaram a investigação para que o autor fosse identificado e responsabilizado, o homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado foi identificado como autor do crime.

A polícia tentou encontrá-lo em sua residência, mas ele não estava no local. O homem que é considerado foragido, foi autuado administrativamente e multado em 6 mil reais. Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos aos cachorros, com pena de dois a cinco anos de reclusão.

Notícias em Rede

 

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.