No dia 23 de novembro de 2019 (sábado) policiais militares de Presidente Epitácio/SP, conduziram um casal à Delegacia por falsa comunicação de crime e trote no município.

Os Policiais em patrulhamento ostensivo/preventivo, após várias solicitações de perturbação do sossego público na Prainha de Epitácio, iniciaram uma fiscalização de Transito, e durante as fiscalizações, foram solicitados Via COPOM para atendimento à ocorrência na Rua Juliano Ferraz de Lima, local onde segundo o solicitante, alguns indivíduos portando uma faca adentraram a residência de uma senhora idosa . A viatura deslocou ao local e verificou-se que não existia o numeral informado, e tampouco morava alguma idosa naquela rua. Na sequencia, houve outra solicitação, informando que alguns indivíduos estavam furtando o Posto de Saúde.

Ao chegar ao local, constatou-se que as ligações eram oriundas de um aparelho celular e que estavam passando trotes.  De posse do número que originou as chamadas via 190, os policiais retornaram à Prainha e identificaram os autores da falsa comunicação de crime, os quais confessaram que estavam ligando para que os policiais não voltassem mais naquele local e eles pudessem aumentar o som automotivo.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos ao Plantão Policial para a adoção das medidas legais e posteriormente foram liberados.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.