A Santa Casa Presidente Epitácio recebeu na última semana a doação de alimentos, legumes, e frutas. Os alimentos foram doados por membros da igreja do Evangelho Quadrangular.

 

Os legumes e verduras foram doados por feirantes de Tupi Paulista, quitanda Yagima, e pelos assentados Vera e Beth (Assentamento São Paulo), João Feirante e Reginaldo (Assentamento Luiz de Moraes), José Carlos, Marlene, Loures, Zé Nicolau, Cido e Cabreira (Reassentamento Cesp) e Robertinho de Epitácio.

 

“Mais uma vez, a comunidade epitaciana se uni em prol da Santa Casa, evidenciando a importância que o hospital tem para todos. E é assim que devemos continuar, trabalhando, juntos, pelo bem comum”, afirma secretário de saúde Miguéias Alves de Oliveira.

 

Ele disse ainda: “É gratificante ver o envolvimento das pessoas nessa causa tão importante. Nosso objetivo é atender a todos com qualidade e humanização, quando temos esse apoio nos sentimos motivamos e imensamente agradecidos pelo gesto de amor e carinho dispensado aos nossos pacientes”, disse o secretário.

 

Em sua página do Facebook a prefeita de Presidente Epitácio Cássia Furlan escreveu: “Muito obrigado pela colaboração. Esse gesto de solidariedade demonstra que apesar dos tempos difíceis que vivemos, ainda existem pessoas que auxiliam o próximo”.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.