A epitaciana Maria Cleuza Rapouzo doou para a Santa Casa de Presidente Epitácio um porta copos, que segundo o novo administrador da entidade Miguéias Alves – que assumiu o cargo nesta terça-feira (28) – é uma ação de grande importância.

“Eu inicio minha gestão como administrador aqui na Santa Casa, com este pequeno gesto, que diz muito para a instituição. Ficamos felizes com todas as doações, das maiores as mais singelas. A satisfação e gratidão é a mesma”, disse Miguéias Alves.

A troca de Miguéias Alves, da Secretaria de Saúde para a administração da Santa Casa, foi segundo ele, um pedido especial da prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Furlan. O novo administrador do hospital já estava envolvido com a instituição como interventor e agora chega com a missão de trabalhar ainda mais a humanização e a eficiência dos atendimentos. Segundo ele, é preciso honestidade, transparência e profissionalismo para enfrentar todos os desafios.

A Santa Casa de Epitácio está sob intervenção municipal desde o dia 27 de abril de 2019, e desde esta data, a entidade passa por várias mudanças.

Portal Bueno

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.