30 vagas de Auxiliar de linha de produção para Bataguassu. Mais informações na Casa do Trabalhador, localizada Av. Aquidauana, 40 no centro da cidade.

Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Com 665 oportunidades de emprego, a Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), dá início às atividades desta semana. Do total de vagas, 156 são para Campo Grande com destaque para as funções de técnico de enfermagem (20), vendedor pracista (16) e instalador e reparador de redes e cabos telefônicos (15).

Entre os municípios do interior, com a maior oferta de vagas, estão: Bataguassu com 30, Dourados 39, Itaquiraí com 31 oportunidades, Maracaju 42, Nova Andradina 89, São Gabriel do Oeste 37 e Sonora com 45 vagas em diversas áreas.

Essas e outras oportunidades que estão disponíveis no Boletim de Vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Em Campo Grande, os interessados para participarem da seleção precisam levar documentos pessoais e carteira de trabalho na Funtrab (rua 13 de Maio, 2.773, Centro), das 7h às 17h.

Já no interior, as pessoas devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade também estão no Boletim de Vagas.

Nesta segunda-feira (13.5), o site da Funtrab está instável e as vagas de emprego, por enquanto, não estão atualizadas. Veja as oportunidades por aqui: Estado e Capital.

Por Karla Tatiane – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.