Alguns partidos políticos de Presidente Epitácio, começaram a se articular no sentido da candidatura da atual prefeita Cássia Furlan a reeleição no pleito eleitoral deste ano.

Foi feita uma reunião com a presença de 8 partidos políticos e todos foram unanimes em manifestar o apoio a continuação da prefeita Cássia à frente da administração municipal por mais 4 anos.

A preferência pela continuidade se deu por causa do trabalho desenvolvido pela prefeita nesses últimos 4 anos e a expectativa de realização de muitas obras e novas conquistas no novo mandato.

Não se pode mudar o que esta dando certo. A Cássia resgatou a credibilidade financeira da administração pública municipal, os servidores, fornecedores e prestadores de serviços recebem nos dias certos e a cidade voltou a crescer em todos os aspectos, disse um presidente de partido.

Outro presente na reunião afirmou que mesmo com a pandemia nossa cidade voltou a receber investimentos e também a saúde municipal melhorou muito, com a construção e reformas de ESFs, com o Complexo Municipal de Saúde, com a construção da Hemodiálise e com a renovação da frota de veículos, isso sem falar na intervenção na Santa Casa local e anunciada construção de 10 leitos de UTI, que fez melhorar muito o atendimento e a saúde pública no município.

Temos a expectativa de que com a continuidade da Cassia na prefeitura, muitas coisas podem acontecer, tais como abertura da Transportadora do JBS, implantação da Indústria Farmoquímica (Grupo JBS) e implantação de Usina Fotovoltaica (já em andamento), construção do Museu Regional na Reserva do Córrego do Veado (em fase de licitação), instalação de indústria no antigo curtume (projeto enviado para a prefeitura por particulares), reativação do Porto Fluvial, a conclusão do esgoto do Campinal etc.

As obras municipais não podem parar, e com certeza, se a Cássia continuar como prefeita teremos a certeza da continuidade do serviço bem feito, pois a prefeita esta bem relacionada com os Governos Estadual e Federal, e com isso nossa cidade só tem a ganhar. Outros partidos políticos e lideranças de nossa cidade irão aderir a campanha pela reeleição, e principalmente nessa fase de pandemia, não podemos arriscar a trocar o certo pelo duvidoso, e agora esperamos que a Cássia aceite ser candidata a reeleição, disse outro participante do encontro.

 

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.