A Prefeitura de Presidente Epitácio por meio da Assistência Social informa que devido à pandemia que estamos passando, a partir da próxima semana, haverá alterações nos dias de entrega de leite do Programa Viva Leite.

Antes, as distribuições aconteciam todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir do dia (6), serão apenas as segundas-feiras. Essa alteração não implica na quantidade recebida, continuarão a receber os 15 litros de leite mensais, a alteração é somente com o dia da distribuição.

Temos em nosso município 960 famílias que se beneficiam com o Programa Viva Leite, atendendo crianças de 06 meses a 05 anos e 11 meses, oferecendo em torno de 14 mil litros de leite por mês.

 

 

Programa Viva Leite

Criado pelo Governo do Estado de São Paulo, em 1999, o Viva Leite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil.

Presente em todos os 645 municípios Estado, o Programa é responsável pela distribuição de mais de 70 milhões de litros de leite, enriquecidos com Ferro e Vitaminas A e D. Seu público-alvo são crianças, de 06 meses a 05 anos e 11 meses, e idosos acima de 60 anos.

 

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.