A Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, através da Secretaria Municipal se Assistência Social, está com inscrições abertas para os cursos de Auxiliar de Eletricista Automotivo e Auxiliar de Eletricista Instalador.

Serão oferecidas 64 vagas para jovens com idade mínima de 18 anos, em quatro turmas nos períodos da tarde e noite. As inscrições iniciaram hoje, segunda-feira (16), e podem ser feitas na Assistência Social, localizado na Rua Paraná 4-53. As vagas são limitadas.

As aulas para ambos os cursos começam no dia 01 de Abril. As 4 turmas serão dividas em dois turnos, uma estudará das 13h30 às 17h00 as quartas, quintas e sextas-feiras, e a outra das 18h30 as 22h00 as terças, quartas e quintas-feiras.

Os cursos são ofertados devido a Parceria do Senai, Ministério Público e a Prefeitura de Presidente Epitácio por meio do CRAS.

Sobre os cursos

O Curso de Qualificação Profissional Eletricista Automotivo tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à reparação de sistemas elétricos de veículos leves, de acordo com normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

O Curso de Eletricista Instalador tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas a princípios e leis que regem o funcionamento de instalações elétricas residenciais, públicas, comerciais e industriais por meio de instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos que permitam o planejamento, execução e avaliação de instalações e suas proteções, de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança

.

 

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.