A Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, recebeu o Oficio do Deputado Federal, Paulo Freire, no qual informa sobre a conquista do “Kit Equipagem para o Conselho Tutelar”, concedido pelo programa Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério dos Direitos Humanos.

O Kit é composto por 1 veículo, 5 computadores, 1 impressora, 1 refrigerador e 1 bebedouro. Essa é considerada a composição mínima, com os equipamentos fundamentais ao funcionamento e atuação do Conselho Tutelar. Os equipamentos recebidos pelo município são de uso exclusivo do Conselho Tutelar a ser equipado.

A conquista dos equipamentos se deu graças aos esforços da munícipe, Marilene Santos, que gentilmente solicitou junto ao Deputado Federal, Paulo Freire, e a Deputada Estadual, Marta Costa, o requerimento para que o município fosse indicado a receber dos equipamentos.

“Sinto-me muito feliz e honrada em poder ajudar e contribuir com o nosso município. Trabalho a quase 20 anos de forma voluntária, tudo para buscar melhorias para a nossa cidade”, afirma Marilene Santo. 

A Presidente do Conselho Tutelar, Camila Alves, relata a gratidão e a felicidade em ser contemplados com o recebimento do Kit. “Queremos agradecer todos os envolvidos por esta grande conquista! Estamos felizes e agradecidos, tendo em vista que os equipamentos vêm sanar nossas necessidades enfrentadas no dia a dia de trabalho no município”.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.