O município de Presidente Epitácio foi contemplado com 70 casas populares, através da Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A Prefeita, Cassia Furlan, já assinou o convênio no qual autoriza a construção das novas unidades habitacionais.

Segundo o Secretário Administrativo, Bruno Ramos, o novo empreendimento seria composto de 44 imóveis, no qual através da intervenção do Deputado Estadual, Mauro Bragato, o município foi contemplado com 70 unidades habitacionais. Os novos imóveis serão construídos no Jardim dos Pioneiros, na Rua José Vicente de Souza, em uma área de aproximadamente 33 mil metros quadrados.

O secretário explica que, desde o início das tratativas para a conquista das novas unidades, foi oficializado o desejo de que, caso o município fosse contemplado com o conjunto habitacional, uma parte do empreendimento fosse destinada única e exclusivamente para sorteio entre os servidores públicos, mas que até o momento ainda não houve um parecer final sobre a possibilidade de o pedido ser aceito.

De acordo com a Prefeita, ainda não foi definido a data das inscrições para cadastro dos cidadãos candidatos. “Tão logo quando for autorizado à abertura das inscrições, iremos divulgar nos meios de comunicação da Prefeita”, relata a Prefeita.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.