Presidente Epitácio será apresentada ao mundo em evento nos Emirados Árabes

A cidade participará da Feira através de vídeo institucional que estará disponibilizado em totens através de QR code que dará acesso a 24 municípios brasileiros que estão participando do evento, onde Presidente Epitácio faz parte do seleto grupo que terá visibilidade internacional, sendo a única cidade do interior de São Paulo que terá seu vídeo disponibilizado durante os seis meses de evento.

 

Pela primeira vez na história a Estância Turística de Presidente Epitácio participará da EXPO Dubai nos Emirados Árabes Unidos, considerada uma das maiores e mais importantes feiras mundiais. O evento internacional reúne empresas, governos e organizações não governamentais para discutir temas como negócios, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura e economia.

A Expo Dubai teve início dia 1º de outubro e espera receber 25 milhões de visitantes durante seis meses de evento que reúnem mais de 190 países divulgando seus atrativos.

“É uma chance inédita de divulgar para o mundo as potencialidades turísticas de Presidente Epitácio, haja vista que a Feira é um celeiro de oportunidades para atrair negócios e investimentos”. Afirma Wantuyr Tartari – Secretário de Turismo e Cultura.

A iniciativa de participação foi da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura através de parceria entre a Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (ANSEDITUR) e a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (EMBRATUR).

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Cidade e Região
.