O município da Estância Turística de Presidente Epitácio foi contemplado com a primeira Quadra de Futebol Society, através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado (SELJ) por meio do programa “100% – Esporte Para Todos” do Governo do Estado de São Paulo.

Para a instalação da primeira quadra de grama sintética do município, que está localizada no Jardim Renascer, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de obras do município já havia realizado a primeira etapa da obra, onde foram realizados serviços de preparação do solo e contrapiso. A parte final da obra foi iniciada no último sábado, dia 21, com as instalações dos módulos que estão sendo executados pela Secretaria de Esporte do Estado.

Segundo o Diretor de esportesWilliam Rodrigues, “movimentar os bairros levando interação e proporcionando saúde aliado a prática de atividade física é gratificante e necessário para promover, cada vez mais, uma melhor qualidade de vida para a população epitaciana”.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.