Atendendo ao Ofício 199/2018 da Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, a Delegacia da Receita Federal em Presidente Prudente destinou doações de um veículo e várias mercadorias para o município.

A receita federal destina as mercadorias apreendidas como forma de incorporação aos órgãos da administração pública no nível federal, estadual ou municipal com personalidade jurídica de direito público.

O município foi contemplado com um caminhão baú, 01 IMAC, 02 calculadoras sharp, 02 Vídeo Games, Xbox One e controles, 2 Tablet e 1 impressora a laser. As doações serão encaminhadas para a Secretária de Obras e ao abrigo municipal “Casa Lar”.

Atualmente, o abrigo municipal acolhe 20 crianças, de 0 a 18 anos incompletos e necessita de doações de brinquedos em geral, como bonecas, carrinhos, jogos e bicicletas, para que possam fazer a alegria e diversão das crianças.

A Prefeita Cássia relata a alegria em receber as doações e afirma que o veículo irá contribuir para o desenvolvimento dos trabalhos da Secretaria de Obras.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.