O campeonato amador de futebol de Presidente Epitácio, “José Veloso de Menezes 2019”, chega a sua fase final. O confronto decisivo será entre as equipes A.A. Vila Esperança x Joga Samba FC, que entrarão em campo no próximo sábado (08) a partir das 19h, no estádio municipal “O Pirangueiro”.

Na semifinal, realizada no último fim de semana, a equipe Joga Samba FC venceu a A.A. Vila Martins pelo placar de 3 x 2.

Na outra chave, o time A.A. Vila Esperança eliminou a equipe Só Resenha, pelo placar de 2 x 0.

Vale destacar que o sistema de disputa na fase final serão os mesmos adotados nas fases anteriores: se a partida terminar empatada no tempo normal o campeão será definido através de cobranças de pênaltis.

Premiações
Após a partida será realizada a cerimonia de premiação para a equipe campeã, sendo: troféu de posse definitiva + medalhas + R$1.500,00.

Para o a equipe vice-campeã será: troféu de posse definitiva + medalhas + R$750,00.

O 3º Lugar receberá: troféu de posse definitiva + medalhas. Já o artilheiro da competição deve receber troféu, bem como o tírulo de melhor defesa.

O campeonato é uma organização da Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio (DEREPE) com apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.