De acordo com o Decreto nº 3.748/2020, a partir da próxima segunda-feira, 01 de Junho, fica determinado o retorno do horário normal de funcionamento e expediente dos órgãos da Administração Pública Municipal, e consequente, o retorno da carga horária e da jornada diária de trabalho dos servidores e empregados públicos, sendo das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Embora o decreto municipal determine o retorno do horário normal de expediente, deve observar que as medidas sanitárias tomadas como forma de prevenção, e a fim de evitar a propagação do novo coronavírus, continuam em vigor.

O atendimento continuara sendo realizado de forma controlada e individual, observando o espaço físico de cada repartição pública, devendo respeitar o uso obrigatório de máscara de proteção fácil, tanto do servidor público quanto do munícipe que buscar pelo serviço.

Cabe ressaltar que as regras de isolamento continuam vigentes. Conforme o Art. 3º. do Decreto n° 3.712/2020 a Prefeitura Municipal orienta ao cidadão, para evitar o atendimento presencial junto às repartições públicas, e que quando puder, utilizar os meios de comunicações, como: telefone ou  e-mails.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.