As redes sociais e os aplicativos transformaram a comunicação entre as pessoas, tornando a troca de mensagens muito mais rápida e dinâmica. Pensando nisso, a Secretaria de Saúde da Estância Turística de Presidente Epitácio, por meio da Central de Ambulâncias está modernizando o processo de agendamento do transporte para pacientes acamados ou com dificuldades de locomoção, que realizam tratamentos em outros municípios.

 

Através do número WhatsApp (18) 99604-8635, o paciente ou responsável envia uma mensagem de texto para a Central de Ambulâncias solicitando o transporte. A mensagem deverá ser enviada com pelo menos 24 horas de antecedência. No texto deverá conter nome completo e o endereço do paciente, além de uma foto da Filipeta – comprovante de agendamento da consulta.

 

Vale ressaltar que esse canal é para uso exclusivo do agendamento de transporte para pacientes acamados ou com dificuldades de locomoção. Para aqueles que preferirem, o serviço continua presencial no Centro de Saúde II, localizado a rua São Paulo, nº 1-25.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.