A sede do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da Estância Turística de Presidente Epitácio foi presenteado com um novo jardim. A revitalização do jardim foi proporcionada através de um curso de jardinagem promovido pelo Sindicato Rural de Presidente Epitácio em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Ao todo, 12 pessoas participaram de das aulas gratuitas, ministrada pela instrutora Renata Sampaio Bassi, da cidade de Paraguaçu Paulista.

Durante o curso os participantes aprenderam como realizar a instalação do jardim com flores e plantas ornamentais de forma eficiente.

“O Cras teve o prazer de receber o curso de jardinagem, oferecido pelo Sindicato Rural, que na oportunidade nos presenteou com um belo jardim. Obrigado a todos os alunos e profissionais do Sindicato Rural de Presidente Epitácio por estes momentos”, disse a coordenadora do Cras, Elaine de Jesus.

O curso ensinou as principais técnicas para conservação e manutenção de jardins. Desta forma, pode se tornar uma profissão ou mesmo um hobby para quem deseja aperfeiçoar as técnicas de jardinagem.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.