SESI de Epitácio realiza doação de cadeiras e carteiras para rede de escolas municipais

Recentemente a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Esportes, recebeu do SESI, através do Diretor do Centro de Atividade de Presidente Epitácio, Sidnei Caio, 397 cadeiras e 335 carteiras escolares.

Ainda em 2020, O SESI informou para a Administração da Prefeitura Municipal sobre a renovação mobiliária que a escola iria realizar e que poderiam contemplar os mobiliários antigos ao munícipio. A Prefeitura prontamente aceitou e agradeceu a disponibilidade da escola, que oficializou sua promessa de doação no mês corrente.

“Diálogos e parcerias são sempre muito bem vindos, essa doação traduz isso de forma clara”, ressalta o Secretario de Educação e Esportes, Leonardo Trombeta.

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Esportes, ressalta que apesar dos investimentos e da constante manutenção, os mobiliários escolares são itens que, pelo elevado uso, desgastam-se com frequência, dessa forma, com a transferência destes itens, será possível executar a substituição na rede municipal daqueles que apresentam um desgaste maior.

AIPMPE – Heloara Rodrigues

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Cidade e Região
.