A vereadora Mônica Ferraz(PV) esteve na manhã desta segunda-feira (25), reunida com o gerente administrativo da Acipe, Marco Careaga, para avaliar e sugerir alternativas para minimizar os prejuízos do coméricio epitaciano, principalmente o setor de gastronomia, na fase vermelha do Plano São Paulo, que vai de hoje até 7 de fevereiro.

Na reunião, que durou aproximadamente uma hora, Marcos colocou que a Acipe vem fazendo todos os esforços possíveis para que os prejuízos do comércio sejam os menores possíveis. “Temos dialogado com a Prefeitura, Comitê de Enfrentamento da Covid-19 e demais autoridades, sempre visando uma solução negociada, dentro da Lei, para que o comércio não sofra mais do que têm sofrido”, diz Careaga.

Para a vereadora Mônica, “é necessário acharmos uma alternativa, principalmente para o setor de gastronomia, o mais atingido nesta pandemia, para que possam abrir as portas e atenderem os clientes, com todos os protocolos sendo seguidos à risca, para sobreviverem neste difícil momemto que estamos todos passando”, finaliza.

 

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.