Em sessão extraordinária realizada na noite de quinta-feira, dia 14, na Câmara de Vereadores de Presidente Epitácio, foi apresentado e votado o Projeto de Lei n.º 001/2021 do Executivo que dispõe sobre a autorização de repasse e a alteração de metas e diretrizes ao PPA 2018/2021 LDO para 2021, reforço por crédito adicional suplementar ao orçamento – LOA de 2021.

Com a aprovação do projeto, o executivo está autorizado a realizar a suplementação por seis meses no valor de R$ 12.500,00 no repasse de recursos financeiros feitos à Irmandade Santa Casa de Misericórdia do município para custeio da Clínica Médica. Após explanação e apreciação os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto do executivo.

Na ocasião a palavra foi aberta aos vereadores e os mesmos foram unanimes em parabenizar o executivo pelo projeto que visa proporcionar um maior investimento na Saúde do município refletindo em um melhor atendimento à população epitaciana.

A sessão extraordinária foi conduzida pelo presidente Márcio Carlos dos Santos (Kinha) e contou com a participação de todos os vereadores empossados no dia 1º de janeiro.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Cidade e Região
.