Vereadores debatem detalhes do financiamento para implantação de drenagem e calçamento no Jardim Real

Na tarde desta sexta-feira, dia 8, por solicitação do presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Carlos dos Santos – Kinha do Campinal, esteve na Câmara o supervisor da GIGOV da Caixa de Presidente Prudente, Rodrigo Mesquita Spolador.
Na ocasião, acompanhado do secretário Sérgio Antonio Maroto da Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Meio Ambiente e do gerente da Caixa Econômica de Presidente Epitácio, Fernando Alves de Lima, o supervisor foi recepcionado pelos demais pares da Casa de Leis.
Os vereadores presentes foram informados das tratativas do Executivo que prevê fazer junto à Caixa Econômica Federal – CEF um financiamento na ordem de R$ 14 milhões, o financiamento para investimentos – calçamento e drenagem no Jardim Real e implantação de usinas solares fotovoltaicas.
Na ocasião foram apresentados pelos representantes da CEF informações e realizados alguns esclarecimentos quanto a questão de juros, prazos e carências para o Executivo realizar o pagamento do financiamento que poderá ser contratado.
Com a adesão ao financiamento o Projeto que se encontra para votação na Câmara, prevê a realização de obras de drenagem e calçamento em 51 quadras do bairro Jardim Real e ainda a implantação de usinas Fotovoltaicas nos prédios públicos.
De acordo o presidente Márcio Kinha, a reunião foi de grande importância para que esclarecimentos referentes ao financiamento pudessem ser realizados. Segundo ele, na ocasião os vereadores presentes puderam sanar algumas dúvidas, e dessa forma terão ainda mais bagagem para estudar o projeto a ser votado.
“Por se tratar de uma matéria muito importante, nós vereadores precisamos estar bem alicerçados em dados e esclarecimentos para votarmos esse projeto sem que haja prejuízos e mal entendidos. Estamos esclarecendo as dúvidas e nos munindo de informações para uma decisão bem coerente”, frisou.
Participaram da reunião além do presidente Márcio Carlos dos Santos, os vereadores: Daniel Sebastião da Silva, Edson Pereira Jardim da Rocha, Ilson Aparecido Martins, José Amuri de Oliveira Gomes, Márcio Batista, Paulo Fernando Cavalcante, Rapahel Vilela dos Santos e Rosiane Izidio de Oliveira Makiyama.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Cidade e Região
.