Na manhã desta quinta-feira (15), um homem matou a facadas sua companheira, de 40 anos, e as duas filhas da mulher, de 15 e 13 anos. O crime aconteceu em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo.

A terceira filha da vítima, de nove anos, conseguiu fugir do ataque. A menina correu para a praia, onde foi socorrida pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (Gbmar) e levada ao hospital da cidade.

De acordo com informações iniciais, o suspeito esfaqueou as vítimas e fugiu de bicicleta. O crime aconteceu na casa onde a família morava.

Uma amiga do casal, que preferiu não se identificar, afirmou que o relacionamento não vinha bem, que teriam discutido e ele havia sido violento com a vítima em uma viagem à Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, há pouco tempo.

A testemunha também revelou que o suspeito não se dava bem com as enteadas. “Ele era possessivo e via a esposa como um troféu”, disse.

As autoridades estão fazendo incursões na mata entre Praia Brava e Lagoa Azul, já que suspeitam que o homem tenha fugido para esse local.

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais por Gazeta Ribeirinha
Mostrar mais em Brasil
.