Mulher morre após ataque de seis pitbulls, no interior de SP

A costureira Marli Donegá Tizura, de 53 anos, morreu na madrugada da última quinta-feira (22) depois de sofrer um ataque de seis cachorros da raça pitbull em uma chácara em Birigui, interior de São Paulo. Ela visitava o local onde o namorado trabalha como caseiro.

O casal voltava de uma pizzaria para passar o fim de semana na chácara, como era usual. Os cães estavam soltos na hora que eles chegaram ao local, e avançaram na costureira. O namorado tentou socorrê-la e acabou mordido. Ele correu para a casa para pedir ajuda, antes de ser socorrido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os agentes chegaram, Marli já estava morta. O caseiro, que tem 59 anos, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal com múltiplas lesões. Segundo nota da Santa Casa de Birigui, ele está estável e passa por avaliação médica ortopedista.

O caso foi registrado como “morte suspeita” e a investigação busca compreender porque os animais avançaram na costureira. A polícia deve ouvir moradores e funcionários da chácara.

Por hora, os animas seguem sob os cuidados do dono da chácara. A Polícia Militar disse que eles só serão retirados se houver ordem judicial.

Marli foi sepultada na quinta-feira. Ela deixa três filhos.

Por Yahoo

 

Mostrar mais artigos relacionados
Mostrar mais em Brasil
.